Em 2002 pouca gente percebeu, mas Deus estava trabalhando.
Em pleno cerrado do centro-oeste brasileiro, mais especificamente em Brasília, no coração de cinco jovens. Levando estes rapazes a servir em evangelismos de rua, a ministrar em períodos de louvor em suas igrejas e a compor sobre o que viviam e sentiam diante deste Deus que usava cada um destes momentos para gerar o ministério que hoje conhecemos como Discopraise.
Desde aquele tempo até hoje Clayton O'Lee, Jota Albuquerque, Cláudio Gomez e Davi Moreno se mantém fiéis a visão de adorar ao Senhor de uma forma que seja acessível a todas as pessoas. Com letras contextualizadas que versam sobre os anseios e esperanças dessa geração e apontam sempre para uma única direção. A Cruz.
Aos poucos aquilo que nasceu pequeno e despretensioso foi se expandindo e alcançando novos horizontes. O primeiro trabalho – Transformou, 2002 – foi gravado no eixo Brasília – BH – São Paulo e contou com a colaboração de artistas seculares como Wilson Sideral, PJ do Jota Quest e Glauco Anastácia que movidos pelo instinto natural de adorar ao Criador se ofereceram para participar.
Foram muitas vidas e grandes bênçãos ganhas através da banda. Uma das mais significativas foram às indicações ao Troféu Talento 2008 e 2009 que o DISCOPRAISE recebeu. Mais uma prova do chamado deste ministério inter-denominacional.
Depois de um tempo de busca ao Senhor e de dois trabalhos voltados para o evangelismo, o DP sentiu que era o momento de escrever canções voltadas ao relacionamento íntimo com Deus.
Atualmente a banda se encontra em processo de divulgação do novo CD – Se Eu Me Humilhar – gravado em 2008, onde a adoração é o fio condutor que liga todas as músicas e poesias. Representa uma mudança na sonoridade e amadurecimento, sobretudo na maneira de traduzir o coração adorador. Com a participação do Pastor André Valadão este disco promete mais uma vez trazer todas as marcas que caracterizam o Discopraise. Reuni aqui três preciosidades deste grupo ... é só curtir ...Só Benção ! ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário